quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

RACIOCÍNIO BINÁRIO - O PORRE CÍVICO DOS ALIENADOS

                                                       
              "DETALHES TÃO PEQUENOS DE NÓS TRÊS"... SÃO COISAS MUITO GRANDES PRA ESQUECER











A PRESIDENTE ESTAVA SÓBRIA?





SELF TIRADA POR PAULO GORDILHO NO SITIO DE ATIBAIA
Mensagens encontradas no celular do arquiteto da OAS Paulo Gordilho revelam que o encontro que ele teve com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o então chefe da OAS Léo Pinheiro no sítio de Atibaia (SP) foi bastante descontraído. “Bebemos eu e ele uma garrafa de cachaça da boa Havana mineira e umas 15 cervejas”, detalhou o arquiteto sobre a reunião a um amigo no WhatsApp (Foto adicionada em 29/07/2016)

   “... O ser humano tem uma tendência originada em seus processos biológicos (vida/morte, vigília/sono) ou talvez decorrentes do próprio ciclo circadiano (dia/noite) de se entregar ao raciocínio maniqueísta, binário, no qual só existem duas opções antagônicas: 0 ou 1, Bom ou mal, direita ou esquerda, Lula ou FHC, Aécio ou Dilma, Deus ou Diabo, Cruzeiro ou Atlético (...) é só mais um meio de nos manter presos ao raciocínio binário”... limitado, programável e manipulável (as três últimas palavras e o futebol por minha conta)
Comentário de um leitor de “carta capital, Mauricio, com o qual estou 100% alinhado
          Se faz crítica é PIG, Partido da imprensa golpista, se elogia, também pode ser PIG (não deixe de clicar, resume toda a imprensa favorável ao PT), do Partido da Imprensa Governista, que se beneficia das verbas publicitárias para promover feitos do governo ou propagandas de estatais (Petrobrás, Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal, etc.).
        E o nosso raciocínio binário (mais para tico e teco do que para base 2) julga nesta mesma ordem... a favor do 1 ou do 0 (Zero mesmo...nada).
      Quero mais é que PSDB, PT e seus partidos agregados explodam (Se fodam)... o que importa é o controle da população sobre seus Congressistas, estes sim, faria toda diferença se tivessem a quem prestar contas.
No mais, não adianta "votar bem" ou reclamar... é chover no molhado... enxugar gelo 


QUER SAIR DESTE MANIQUEÍSMO? 
 CLIQUE AQUI
Clique aqui  e aqui para assunto relacionado




Nenhum comentário: